Celebridades Destaque Música Wesley Nolasco

Pabllo Vittar revela como foi beijar Diplo e sobre ser um ícone LGBTQ

Pabllo Vittar revela como foi beijar Diplo e sobre ser um ícone LGBTQ

Nesta segunda-feira (16), Pabllo Vittar chocou a todos ao divulgar sua capa na edição PRIDE da PAPER Magazine.  A revista norte-americana fez um ensaio fotográfico  como também fez uma longa entrevista com ela. E quem fez a entrevista foi ninguém menos que Charli XCX.

A brasileira e a britânica vem mantendo uma relação desde o fim do ano passado, quando estiveram juntas em “I Got It”, canção da mixtape “POP 2” que ainda conta com a participação de Cupcakke e Brooke Candy.

Segundo Charli, ela conheceu o trabalho da Pabllo em junho do ano passado, quando veio a São Paulo para se apresentar no festival Cultura Inglesa. Vários dos fãs da britânica salientaram que a maranhense era a grande artista do Brasil no momento e representava fielmente a comunidade LGBTQ do país.

Pabllo se mostrou muito contente por poder dar voz à essas pessoas, passando mensagens importantes para todos os jovens que sofrem homofobia no Brasil

“Eu me sinto muito feliz sobre isso, porque é ótimo representar minha comunidade de um jeito tão grande, e nós vivemos nos tempos mais difíceis, e ser capaz de representar essa comunidade dá força não só para meus fãs, mas também para mim, para continuar fazendo o trabalho que eu faço, que é muito importante. Fazer isso mostra uma mensagem tão importante para as crianças e adolescentes que tem sofrido bullying, como eu sofri quando tinha essa idade”.

Pabllo revelou que adorou o álbum conjunto entre Beyoncé e Jay-Z, “Everything Is Love”, mas que a música que ela mais gosta da Queen B é “Crazy In Love”, que ela também adora apresentar.

Charli comentou com a brasileira que adoraria performar com ela “I Got It”, especialmente se fosse no Brasil, por causa dos fãs. A dona do hit “K.O.” concordou imediatamente.

“Eu realmente quero isso. Toda vez que estou com meus amigos nós escutamos essa música. E eles sempre me perguntam, ‘Quando você vai performar isso ao vivo com as meninas?’, e eu sempre digo que espero que possamos fazer isso em breve”.

A drag queen conta que se sente diferente toda vez que se monta e que ela sempre tenta dar o seu melhor. Ela tem simplesmente 25 perucas para escolher.

XCX perguntou a Pabllo como foi beijar Diplo no clipe de “Então Vai” e que ela mal podia esperar para perguntá-la isso. Vittar, claro, disse que adorou.

“Eu sei que você deve ter alguns amigos que devem ter estado lá e feito isso, mas no meu ponto de vista, a boca do Diplo e a minha foram feitas para ficar juntas. Os lábios dele são doces e macios, parece que você está comendo jambo, que é uma fruta muito doce e deliciosa do Brasil. Eu não tenho palavras”.

A cantora ainda disse que que amou trabalhar com Anitta e Diplo em “Sua Cara” e que sempre quis fazer uma parceria com a carioca. Ela também sempre foi fã do Major Lazer, então realizou dois sonhos em um só. “Eu comeria aquela areia de novo só para estar perto de Diplo e trabalhar com a Anitta de novo”, declarou Pabllo Vittar.

Charli revelou que toda vez que encontra com o americano, ele fala sobre o quanto que Pabllo é gostosa. “Eu acho que ele tem um crush em você”, brincou a cantora. A maranhense não perdeu tempo e disse que ele pode vir tranquilamente.

“Diplo! Venha, meu querido. Eu acho que ele tem um crush por mim, e eu também tenho um crush por ele. Eu estava agora em Los Angeles gravando meu novo álbum, mas ele não estava lá. Foi tão triste. Mas respirar o mesmo ar que meu ‘daddy’ foi realmente muito bom”.

Veja mais:

Pabllo Vittar escreve carta para comunidade LGBT a convite da Billboard norte-americana

Azealia Banks virá ao Brasil e cantará com Pabllo Vittar: “país lindo com fãs muito amorosos”

Sobre o autor | Website

Instagram: @wesleynolasco1

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.