Celebridades Destaque Música Wesley Nolasco

Pabllo Vittar tira toda roupa e peruca durante show

Pabllo Vittar tira toda roupa e peruca durante show

Pabllo Vittar chocou os fãs do Rio de Janeiro na madrugada deste sábado (25). Durante um show na Fundição Progresso, no Centro do Rio, Pabllo surgiu o palco vestida da personagem Bela, do filme “A Fera e a Bela”, e em ela mostrou que estava ali para lutar por respeito.

“Hoje eu quis me despir de tudo o que me prendia no palco. Nós somos muito mais que humanos, nós somos capazes de fazer qualquer coisa, inclusive de parar de odiar o próximo, de começar a amar o próximo”, disse, enquanto tirava todo o seu figurino e ficava apenas com uma meia-calça nude e sem peruca. Vittar cantou o single “Indestrutível” chorando.

Na internet, os fãs não só entenderam o recado, como vibraram com a atitude corajosa da artista: “Perfeito… amei do fundo do meu coração”, escreveu um seguidor. “Lindo o seu trabalho. É inspirador. Parabéns, querido. Você merece todo sucesso do mundo”, elogiou um segundo. “Fiquei arrepiada”, disse uma fã.

 

Sobre o autor | Website

Instagram: @wesleynolasco1

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.