Celebridades Juliana Dracz

Pai de Xuxa, Floriano Peixoto continua internado

Pai de Xuxa, Floriano Peixoto continua internado

Internado no Centro de Tratamento Intensivo desde o ultimo dia 24, o pai da apresentadora Xuxa,  Luiz Floriano Meneghel ainda não tem previsão de alta. Ele está no Hospital Samaritano, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Segundo informações da assessoria de imprensa de Xuxa, Luiz teve uma leve melhora, mas que ainda precisa de uma atenção especial. Atualmente com 85 anos, seu Floriano chegou ao hospital com múltiplas fraturas na vertebras, resultado de uma osteoporose. Mas algumas complicações agravaram o caso.

Em um recente evento na casa X, Xuxa contou que está orando pela melhora do pai. “Meu pai está melhorando bem devagar, mas ainda está mal. Tenho visitado o meu pai sempre e peço orações das pessoas porque tenho certeza que essa energia chega até ele”, declarou.

Sobre o autor | Website

Acadêmica em jornalismo pela Universidade Católica de Brasília. Atuou no registro do processo de migração do analógico para o digital (DF). É também responsável pela editoria de eventos do Registro POP.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.