Celebridades Destaque Juliana Dracz

Pai de Xuxa, Luiz Floriano continua internado em estado grave

Pai de Xuxa, Luiz Floriano continua internado em estado grave

Pai de Xuxa, Luiz Floriano, continua internado no Rio de Janeiro, sem previsão de alta. O patriarca procurou a unidade de saúde após enfrentar alguns problemas de osteoporose no começo do mês. Em seguida, uma infecção renal o afetou e gerou complicações em  outros órgãos.

A assessoria de imprensa da apresentadora informou ao site “purepeople” que o estado de saúde ainda é grave. “É um momento complicado para a família. O seu Floriano melhorou um pouquinho, mas depois teve uma piora. Ela tem visitado o pai com frequência, não só ela como os irmãos”, contou.

Namorando Junno Andrade, Xuxa fez um desabafo sobre o estado de saúde dos pais. “Aldinha está acamada, sem se mover (nem um dedo), falar ou se comunicar de alguma forma. Às vezes, perguntamos se sente dor e ela pisca. Isso é o máximo que pode fazer. Ela tem Parkinson no último estágio. É muito sofrimento!”, iniciou.

“Via o meu pai, seis anos mais velho que ela, inteiraço! Ele usava apenas uma bengala e reclamava de dor nas costas. Ou seja, conseguia expressar como se sentia (…). Por causa da dor na coluna, meu pai foi ao hospital algumas vezes, mas os médicos não disseram que ele estava com osteoporose (doença nos ossos). Assim, o problema se agravou até haver um esfarelamento das costelas e coluna. Em consequência desse quadro, ele foi internado com muita dor. E, então, resolveram começar a tratar a coluna. Para tanto, aplicaram doses de um remédio que afinou muito o sangue dele, provocando uma hemorragia no duodeno e no esôfago. Logo, alguém que entrou no hospital andando – sim, com dificuldades, mas andando, falando… – hoje, não fala e está tão frágil, ou até mais do que minha mãe. Como pode?”, lamentou a loira, que recentemente trocou suas próteses de silicone. 

Sobre o autor | Website

Acadêmica em jornalismo pela Universidade Católica de Brasília. Atuou no registro do processo de migração do analógico para o digital (DF). É também responsável pela editoria de eventos do Registro POP.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.