Home > Esportes > Pai e advogado de Neymar visitam CT do Flamengo e falam em “reforçar laços”

Pai e advogado de Neymar visitam CT do Flamengo e falam em “reforçar laços”

Ontem, por volta de 16h (de Brasília), chegaram ao Ninho do Urubu Neymar pai e o advogado Marcos Motta, os dois acompanhados por Marcos Antônio da Silva, o Marcão, pai do volante Gerson.

Neymar Pai foi ao Ninho do Urubu para conhecer as instalações e conversar com integrantes da diretoria. O objetivo do encontro era reforçar laços entre o empresário do principal atleta brasileiro e o Rubro-negro.

Neymar nunca escondeu sua vontade de jogar pelo Flamengo quando retornar da Europa. Ainda que trate o assunto como algo até então distante, Neymar Pai decidiu conhecer o centro de treinamento e ficou bastante surpreso com a qualidade das instalações, segundo apuração do Uol Esporte.

Não chega a ser novidade as conversas entre Neymar Pai e Flamengo. O empresário do atacante do PSG e da seleção brasileira mantém contato com o presidente Rodolfo Landim e com o vice-presidente de futebol Marcos Braz.

Em torno de uma hora de visitação, Neymar esteve junto do vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, e passeou pelos módulos do futebol profissional e do futebol de base.

O Flamengo faz nesta terça-feira o último treino antes do confronto contra o Vasco, na quarta, às 21h30 (de Brasília), no Maracanã.

You may also like
Gabigol declara que sua última vez no Maracanã pode ser na próxima quinta-feira
Flamengo vence Palmeiras no domingo e marca mais um recorde em 2019
Flamengo calcula faturamento recorde em 2019 com pouco mais de R$ 900 milhões
Após ser campeão, Jorge Jesus diz que Gabigol precisa ter mais responsabilidade e diz o que acha do atacante