Home > TV e Famosos > Painitto fala sobre encontro com seu novo filho

Painitto fala sobre encontro com seu novo filho

Pai de Anitta, Mauro Machado, mais conhecido como Painitto, disse que espera a cantora voltar de viagem para encontrar o filho que descobriu ter há pouco tempo. Anitta foi às redes sociais nesta semana para comemorar o resultado de um exame de DNA que afirma que ela tem mais um irmão. 

Essa semana, durante participação no Teleton, do SBT, o pai da cantora afirmou que aguarda Anitta voltar de viagem para o grande encontro.

“Ainda não deu tempo de curtir e encontrar e quando ela chegar faremos uma reunião em família. Será um encontro de cinco pessoas”, comentou ele citando a cantora, o filho Renan e os novos membros da família, Felipe Terra, de 33 anos, e a neta, que se chama Letícia.

Nas redes sociais, Anitta falou sobre a vontade de reunir a nova família na noite de Natal. “Ela fala assim mas adora trabalhar. Aí arruma um show no dia e já viu”, descontraiu Painitto.

Anitta postou em seu Instagram o dia em que falou com o “novo irmão” pela primeira vez. No registro, feito durante a viagem dela em Los Angeles, nos Estados Unidos, a cantora aparece super emocionada. “Sempre quis ter mais um irmão”, afirmou ela, em inglês.

Na gravação a cantora também diz que a sobrinha é “a cara dela”.

Felipe Terra é evangélico, vascaíno, segundo sargento do Exército Brasileiro e possui uma linda filha de 8 anos, filho primogênito de Painitto, fruto de um relacionamento que ele teve com Cleide antes de se casar com a mãe da Anitta, Mirian Macedo.

Fonte: Uol

Imagem: Reprodução/Instagram

You may also like
Festa de Halloween da Anitta; confira as fantasias dos famosos
Ludmilla levou o Prêmio Multishow de Melhor Música Chiclete do ano, sem Anitta
Confira sobre o encontro inédito de Anitta e seu “novo” irmão
Conteúdos de automutilação e suicídio serão banidos do Instagram