Celebridades Destaque Música Wesley Nolasco

Palco de show de Bruno Mars pega fogo e assusta fãs

Palco de show de Bruno Mars pega fogo e assusta fãs

Bruno Mars se apresentou em Glasgow, na Escócia, na última terça-feira (10/7) e um princípio de fogo no palco teve que paralisar o show, mas nada que tenha tirado o bom humor do cantor.

Segundo a revista Billboard, um dos instrumentos de iluminação pegou fogo por conta da pirotecnia e a apresentação teve que ser interrompida pela equipe de segurança do músico. Mars deixou o palco e um aviso foi exibido nos telões: “Isso é um aviso de segurança. O show será pausado temporariamente”.

Em entrevista à Billboard, um representante do músico afirmou que “houve um pequeno incidente durante o show em Glasgow. Graças ao pensamento e ação rápidos da nossa equipe, conseguimos controlar o incidente e continuar o show”.

Quando retomou o show, acompanhado dos Hooligans, Bruno Mars fez piada com a situação. “Estou em Glasgow agora, botando fogo no palco”, brincou o músico.

Veja mais:

Cantor sertanejo morre em grave acidente de carro e gera comoção

George Clooney sofre acidente de moto na Itália

Sobre o autor | Website

Instagram: @wesleynolasco1

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.