Celebridades Televisão ÚLTIMAS Leandro Mendonça

Pânico: Boni se emociona ao falar de Dudu Camargo

Pânico: Boni se emociona ao falar de Dudu Camargo

O “Pânico na Band”, com o quadro “Treta da Semana”, foi ao Arraiá do programa “A Tarde É Sua”, da Sônia Abrão, para poder comentar sobre a polêmica de Dudu Camargo.

Chegando lá, após diversos comentários de artistas, como Christina Rocha, Thiago Rocha, aparece ele, Dudu, e Vesgo e “Sabrina Chato” fizeram uma entrevista com o rapaz novamente, dessa vez, perguntando sobre o que ele tinha achado da repercussão da participação dele no programa.

Em determinado momento, Dudu é questionado sobre quem entendia de TV, além de Silvio, e ele lembrou de Boni, foi daí que Vesgo contou que tinha falado com ele e que ele havia dado uma entrevista sobre o apresentador do Primeiro Impacto, e a matéria foi levada ao ar.

O curioso do conteúdo, é que ao ser questionado sobre o rapaz, Boni falou sobre a importância do Brasil precisar de gente nova, e acabou se emocionando no ar. Dudu, ao ver o vídeo, foi questionado por Sabrina Chato o que ele achava à respeito do antigo “chefão” da Globo ter chorado ao falar dele, e prontamente, faz uma brincadeira: “Eu fico muito feliz, ou não né? Não sei por que ele chorou!”.

Confira abaixo a matéria completa:

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.