Celebridades Destaque Séries Televisão Wesley Nolasco

Paolla Oliveira será mulher de Roger Abdelmassih em minissérie

Paolla Oliveira será mulher de Roger Abdelmassih em minissérie

Paolla Oliveira já tem novo trabalho engatilhado na Globo. Ela, que participou de “A Força do Querer”, interpretará a mulher do protagonista, inspirado no médico Roger Abdelmassih, acusado de abusar de suas pacientes, na minissérie “Assédio”.

personagem não desconfiará dos crimes do marido, mas o perdoará e fugirá da polícia junto com ele para o exterior. As gravações estão previstas para começar nas próximas semanas.  São informações do colunista Fernando Oliveira, do jornal Agora São Paulo.

Recentemente, Paolla fez uma mudança de visual. A atriz surgiu com um novo visual no evento de lançamento da edição da revista VIP que a apontou como a mulher mais sexy de 2017 realizado na noite de terça-feira, dia 07/11, no Rio de Janeiro.

A atriz deu adeus aos longos cabelos e passou a exibir fios mais curtos e desfiados. E ela fez questão de mostrar o registro no Instagram.

Sobre o autor | Website

Instagram: @wesleynolasco1

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.