Celebridades Juliana Dracz

Para emagrecer, Marília Mendonça colocará balão gástrico

Para emagrecer, Marília Mendonça colocará balão gástrico

Exemplo de mulher no quesito autoestima, Marilia Mendonça não se importa com padrões de beleza. Apesar de estar satisfeita com seu corpo, a cantora escolheu colocar um balão gástrico para emagrecer antes das festividades carnavalescas. Segundo informações do site “Purepeople”, a assessoria de imprensa informou que o motivo é a saúde.

“Ela estava se sentindo um pouco cansada durante os shows. Mas ela é muito segura com o corpo. É mais pela saúde, para aguentar o ritmo de shows em 2017″, contou a assessoria à publicação.

Em entrevista publicada recentemente, Marilia defendeu a ideia de aceitarmos nosso corpo. Nada na minha vida é imposto! Não sou obrigada a ser magra, me render a modinhas para ser feliz. Eu canto, não subo na passarela. Inventam um padrão e as pessoas têm de seguir. Isso é um absurdo. Você tem de fazer e ser como quiser. Talento não tem relação com balança ou roupa, e se você o tem será aceita pelo seu trabalho. Isso vale para todas as áreas. Agora, se a pessoa quiser mudar por ela, ok!” expressou.

Sobre o autor | Website

Acadêmica em jornalismo pela Universidade Católica de Brasília. Atuou no registro do processo de migração do analógico para o digital (DF). É também responsável pela editoria de eventos do Registro POP.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.