Televisão Daniel Neblina

Participação de Milton Gonçalves causa climão no “Vídeo Show”

Os apresentadores do programa ficaram desconcertados com o climão causado pelo ator.

Participação de Milton Gonçalves causa climão no “Vídeo Show”

Quem assistiu ao “Vídeo Show” desta terça-feira, 3, pôde acompanhar a participação de Milton Gonçalves no quadro “Meu vídeo é um show”. Não apenas isso, o veterano ator causou momentos desconcertantes para os apresentadores Joaquim Lopes e Otaviano Costa. Informações do Metrópoles.

Em determinado momento, o climão ficou tão evidente que Joaquim não sabia o que fazer. Tudo começou quando o apresentador anunciou que o quadro começaria, mas sem imaginar que uma questão de educação geraria um certo desconforto. “Vamos começar, então. O senhor, por favor, relaxa…”.

Milton não gostou. Era evidente que ele havia se sentido ofendido ao ser chamado de ‘senhor’ e disparou que iria embora: “Se você me chamar de senhor mais uma vez eu desço daqui, vou embora, vai cair (o microfone)”, brigou.

“Me desculpa, pelo amor de Deus! É uma questão que não consigo, desculpa. Milton, então, por favor, aproveite”, disse Joaquim visivelmente constrangido.

Ao longo de sua participação no “Vídeo Show”, Milton Gonçalves deixou claro que estava irritado e não poupou as tiradas nos apresentadores..

Sobre o autor | Website

Diretor de redação do Registro POP. Escreve sobre entretenimento há 5 anos.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.