Reality Show Televisão Leandro Mendonça

Participante do reality “A Casa” é eliminada antes de ser confinada

Participante do reality “A Casa” é eliminada antes de ser confinada

A Record TV tem como uma das suas maiores apostas para esse ano o reality “A Casa”, que promete muitas polêmicas.

Segundo informações do colunista Leo Dias, uma participante da atração, que tem a estreia prevista para o dia 27 de junho, resolveu falar sobre o processo de seleção. Ela ficou dois meses em fase de testes, fez exame médico e chegou a ser confinada em um hotel em Osasco, São Paulo.

Tudo tava indo bem, até o dia em que o grupo saiu para as gravações na locação, onde dez participantes permaneceram no hotel  e ficaram fora do jogo.

Ela também explica que houve uma reunião ainda nesse hotel e que lá os produtores explicaram o mecanismo do reality e anteciparam que alguns participantes já entrariam com destaque. Outro detalhe revelado, é que alguns foram indicados e outros foram convidados de agências de modelos e figurantes.

Além disso, a pessoa também contou que chegou a fazer uma entrevista com a psicóloga do programa, arrumou seus pertences numa caixa, mas não seguiu com os demais. Todos assinaram um contrato em cima da hora, com uma multa contratual de R$ 500 mil caso alguma informação vazasse para a imprensa. Os dez eliminados até o momento não receberam cachê.

Ela também aproveitou para divulgar o nome de alguns dos participantes: Vini Rigoletto, Guilherme Piazzi, Magé Dionísio, Avner Gomes e Alex Sandre Sá Gallete.

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.