Celebridades Destaque Programas Televisão Wesley Nolasco

Patricia Abravanel detona Helen Ganzarolli: “Ela é um par de peitos de olhos azuis”

Patricia Abravanel detona Helen Ganzarolli: “Ela é um par de peitos de olhos azuis”

O “Jogo dos Pontinhos” do Programa Silvio Santos do SBT, pegou fogo neste domingo (05). Tudo por causa de Patricia Abravanel e Helen Ganzarolli.

Segundo informações do portal Uol, tudo começou quando Silvio Santos quis saber o que a mulher, Íris Abravanel, diria à sua musa, caso as duas conversassem.

“Você acha que minha mãe, casada há 40 anos com meu pai, com quatro filhas, ia se rebaixar a conversar com a Helen, que é um par de peitos de olhos azuis?”, disparou Patricia. Após Silvio falar que Helen já deveria estar casada, e as duas começaram a discutir novamente.

“Estou melhor que você, já sou casada, tendo o segundo filho”, disse a filha do dono do SBT, dando em seguida dicas de como Helen poderia se comportar para ter um marido. “Ela deve ter postura mais de mulherzinha, pois assusta os homens, ganha o dinheiro dela. O cara deveria ter muito dinheiro e não ia deixar ela fazer mais nada, teria de viver do dinheiro dele”.

“Helen está ficando mais velha, quem casar com ela tem que ter um certificado [de garantia] de 10 anos. Se ficar diferente, devolve”, brinca Silvio que pega no pé da idade de Helen, que afirma ter 38, embora ele insista em dizer 43.

Assista:

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.