Programas Televisão ÚLTIMAS Leandro Mendonça

Patricia Abravanel recebe a dupla “Day & Lara” no “Máquina da Fama”

Patricia Abravanel recebe a dupla “Day & Lara” no “Máquina da Fama”

No Máquina da Fama desta segunda-feira, dia 19/06, Patrícia Abravanel recebe a dupla sertaneja Day & Lara, formada pelas cantoras Lara Menezes e Dayane Camargo (filha de Camargo, que faz dupla com Cleiton e é irmão de Zezé Di Camargo e Luciano).

Além de cantar músicas que fazem parte do primeiro CD da dupla, lançado no final de 2016, Day & Lara, que já fizeram mais de 120 composições para artistas como Gustavo Lima, Lucas Lucco, Munhoz e Mariano, Simone & Simaria, Wesley Safadão e Zé Felipe, também falam da carreira solo após terem mais de 12 canções escritas por elas no top 100 da Billboard com outros interpretes. E mais, a dupla ainda participa de uma brincadeira às cegas proposta por Patricia Abravanel para revelar aos telespectadores qual o tipo de rapazes que fazem elas ficarem encantadas.

Ainda no programa, Patricia apresenta aos telespectadores o duo indie pop Mar Aberto, formado pelo paulistano Thiago Mart e pela carioca Gabriela Luz, no espaço destinado a mostrar ao público novos talentos da música autoral.

Por fim, nas apresentações com a temática de desapego, a dupla Fábio e Alex interpreta uma canção de Chitãozinho e Xororó. Já a cantora Jemima Haicki encara a performance de interpretar uma canção de Selena Gomez.

E tudo isso e muito mais você pode conferir logo após mais uma edição do “Programa do Ratinho”, começando a partir das 23h30, no SBT.

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.