Celebridades Destaque Wesley Nolasco

Patricia Abravanel se pronuncia após ser citada em delação premiada sobre “jantar da propina”

Patricia Abravanel se pronuncia após ser citada em delação premiada sobre “jantar da propina”

Neste domingo (13), a apresentadora Patricia Abravanel utilizou o Instagram,  para comentar sobre o processo que está movendo contra Ricardo Saud, diretor da JBS que a citou em delação premiada.

Patrícia e Ticiana Villas Boas foram citadas no “Jornal Hoje” e no “Jornal Nacional”,  na edição de sexta-feira (11). Também foram citadas em outros demais jornais da TV.

Na rede social, Patrícia publicou uma foto do Pinóquio e escreveu: “Sim, eu estou processando Ricardo Saud da JBS por danos morais. Ele mentiu e ligou o meu nome e o da minha família a algo terrível como negociação de propina! Um absurdo! Quero aqui deixar claro que qualquer quantia ganha nessa ação será doada. Só não poderia deixar uma calúnia dessas passar em branco.”

A apresentadora foi citada em um trecho da delação premiada de Ricardo Saud, em que o executivo da empresa diz que ela participou de um jantar que tratou de acerto de propina, juntamente com o marido, o deputado federal Fábio Faria (PSD-RN), e o governador do Rio Grande do Norte, Robson Faria (PSD).

Saud disse que o jantar da negociação da propina foi muito chique e que contou com as esposas de todos os políticos e empresários envolvidos, incluindo Patrícia Abravanel e Ticiana Villas Boas.

Patrícia Abravanel nega as acusações e junto com Fábio Faria tenta anular parte da delação do executivo na Justiça, além do processo por danos morais, anexando inclusive um áudio que recebeu de Ticiana, onde ela disse: “Aquele jantar, imagina só, não tem nada a ver… do que falaram, foi um jantar normal. Eu não vi nada de dinheiro, nada que beirasse o ilícito. Se você for chamada pra depor, eu vou ser… ou tiver qualquer tipo de implicação pra você, eu sou sua testemunha de defesa e vou deixar claramente que é um absurdo”.

Para visualizar a matéria completa, aperte aqui.

Sobre o autor | Website

Instagram: @wesleynolasco1

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.