Celebridades Juliana Dracz

Peças masculinas são as queridinhas de Andressa Suita durante a gravidez

Peças masculinas são as queridinhas de Andressa Suita durante a gravidez

Esperando a chegada de seu primeiro filho, Andressa Suita precisou renovar seu guarda roupa por causa da gravidez. Fruto de seu relacionamento com Gusttavo Lima, com quem comemorou a notícia, a artista contou em entrevista ao site “purepeople” que muitas de suas peças ficam agora no fundo da gaveta.

“Como a barriga tá crescendo cada dia mais, estou deixando de usar muitas peças, mas não tem problema, deixo elas ali guardadinhas e depois volto a usar”, expressou.

Grávida de 4 meses e já planejando o parto, Andressa confessou que encontrou dificuldade em se adaptar ao estilo gestante. “Um pouco, mas estilo acho que a gente vai se adaptando. Estou me adaptando ao de gestante. Tô conseguindo me adequar bem a várias roupas”, explicou.

O cantor, com quem está casada desde 2015, não precisa se preocupar com suas roupas, já que Andressa tem suas próprias roupas masculinas, usadas com mais frequência enquanto aguarda a chegada do bebê. “Acredita que eu tenho no meu próprio guarda roupas camisas masculinas? Sempre gostei de usar, então estou aproveitando ainda mais elas pra usar nesse momento”, disse.

Sobre o autor | Website

Acadêmica em jornalismo pela Universidade Católica de Brasília. Atuou no registro do processo de migração do analógico para o digital (DF). É também responsável pela editoria de eventos do Registro POP.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.