Novelas Resumos Televisão ÚLTIMAS Wesley Nolasco

“Pega Pega”: Eric beija Sandra Helena em baile de mascarás

“Pega Pega”: Eric beija Sandra Helena em baile de mascarás

Sandra Helena (Nanda Costa) não se conforma de não poder levar a vida de rica que tanto sonhou, mesmo tendo os milhões de dólares que ajudou a roubar de Pedrinho (Marcos Caruso), na novela “Pega Pega”. E nos próximos capítulos da trama das sete a camareira vai ter seu dia de princesa, ou melhor, de consulesa, com direito a beijo e tudo. Brigada com Agnaldo (João Baldasserini), a ladra pega o vestido de uma hóspede “emprestado” e vai ao baile de máscaras que marca a reinauguração do Carioca Palace. Em uma conversa com Eric (Mateus Solano) à beira da piscina, ela tasca um beijão no namorado de Luiza (Camila Queiroz).

Sandra Helena, chateada com o namorado, decide aproveitar a festa de reinauguração do hotel como uma convidada, em vez de trabalhar nela. Com um belo vestido vermelho que pega no quarto de uma hóspede, a loira desce para o salão e se serve com uma taça de champanhe da primeira bandeja que encontra. A essa altura a camareira já terá se livrado das acusações de ter envolvimento no roubo.

Sandra Helena, mascarada, é tomada por uma nobre milionária. Tudo começa quando Douglas (Guilherme Weber) diz a Eric: “O senhor tinha pedido para avisar quando a consulesa de Portugal chegasse. Ela está no bar da piscina. De vestido vermelho”. O empresário se aproxima da funcionária e pergunta: “Já conseguiu a sua bebida?”, sem se dar conta do engano.

A simpatia de Eric, que na verdade vê a suposta consulesa com investidora em potencial, Sandra Helena acha que ele está se insinuando para ela. Quando o pai de Bebeth (Valentina Herszage) comenta: “E há quanto tempo você está no Brasil? Quase não tem sotaque”, a camareira nota que está sendo confundida com alguém, e improvisa: “Ora pois, é que venho tanto cá no Brasil que já sou quase uma brasileira. Bem, tá na hora da consulesa se retirar”. “Mas já? Pensei em conversar um pouco sobre a parceria que quero fazer com algumas empresas portuguesas. Achei que seria interessante”, diz Eric.

Num impulso, Sandra Helena responde: “Interessante. Sempre te achei interessante”, e em seguida dá um beijão na boca de Eric, que em vez de se esquivar, retribui o beijo. Ao notar que Douglas os viu, o executivo pede: “Não comente com Luiza sobre esse beijo. Não significou nada pra mim. Eu não pude impedir. Não quis ser grosseiro com a consulesa”, mas o gerente aconselha: “Da minha boca Luiza não vai ouvir nada. Mas, se eu fosse o doutor, contava para ela. Antes que alguém que não se sabe faça isso”. Vale lembrar que Maria Pia (Mariana Santos) é comparsa de Malagueta (Marcelo Serrado), que por sua vez é cúmplice da camareira no roubo. E a assessora de Eric está agarrando todas as possibilidades de separá-lo de Luiza.

São informações do colunista, Daniel Castro.

Sobre o autor | Website

Instagram: @wesleynolasco1

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.