Celebridades Destaque Wesley Nolasco

Pela segunda vez, Beyoncé será capa da edição mais importante da Vogue e faz exigências

Pela segunda vez, Beyoncé será capa da edição mais importante da Vogue e faz exigências

A cantora Beyoncé será a grande capa da Vogue no mês de setembro, que é considerado o mais importante do ano na revista, segundo Page Six e Huffington Post. Ela tem tudo para brilhar não só por sua beleza, mas também por estabelecer um grande marco na história da publicação.

A cantora contratou o fotógrafo Tyler Mitchell, o jovem de 23 anos será o primeiro negro a fotografar na Vogue em 126 anos de história. Mitchell, que tem em seu currículo campanhas para Marc Jacobs e Givenchy. “Eu represento pessoas negras de uma maneira real e pura”, disse o rapaz ao The New York Times, em dezembro. Em seu perfil no Instagram, o fotógrafo compartilha com seus quase cinquenta mil seguidores um pouco de seu trabalho.

“O motivo pelo qual um fotógrafo negro de 23 anos está fotografando Beyoncé para a capa da Vogue é porque ela usou seu poder e influência para atribuí-lo nesta tarefa”, revelou a fonte.

Anna Wintour irá se aposentar do seu cargo de editora-chefe e deu total liberade para a americana tomar qualquer decisão no seu lugar, assim fechando com chave de ouro o seu grande legado. Queen B estaria livre contratualmente para decidir sobre foto de capa, fotos do interior da revista e até mesmo as legendas que, segundo a fonte do jornal, já teriam sido escritas pela própria cantora.

Até o momento ela não irá conceder uma entrevista e sim apenas legendas para as imagens.

Em 2015, Bey foi a primeira negra a estampar uma edição especial pelas lentes de Mario Testino.

Sobre o autor | Website

Instagram: @wesleynolasco1

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.