Celebridades Música ÚLTIMAS Leandro Mendonça

Perlla volta a cantar funk, e primeiro show acontece em boate gay

Perlla volta a cantar funk, e primeiro show acontece em boate gay

Lembra da Perlla? Sim, aquela que fez bastante sucesso cantando funk, e que praticamente desapareceu da mídia após abandonar a carreira, quando se converteu.

Segundo informações do colunista Leo Dias, o retorno da cantora acontece na próxima semana em uma boate gay, no Rio.

“Tive o apoio da minha família, do meu pastor, mas eu mesma estava me bloqueando, estava sendo muito religiosa. Até que fui em um evento na rádio FM O Dia e recebi a resposta de Deus dizendo que era a hora de voltar. Sempre vai ter quem critique, mas as pessoas entenderam. Antes não me sentia preparada, estava muito envolvida com as coisas da igreja e acabei me privando, hoje sei que posso fazer tudo”, conta ela, que fechou a agenda para cantar em igrejas.

Ela ainda garante que não vai fazer um funk mais “ousado”: “Quero que minhas filhas e todas as pessoas possam ouvir minha música. Não quero fazer nada do que não fazia antes, minha música não nunca chocou ninguém, quero continuar com esse perfil”.

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.