Celebridades Televisão ÚLTIMAS Wesley Nolasco

Pesquisa realizada pela Reuters aponta jornalismo do SBT como mais confiável da TV Aberta

Pesquisa realizada pela Reuters aponta jornalismo do SBT como mais confiável da TV Aberta

Em uma pesquisa pela Reuters apontou que o Brasil é um dos países onde as pessoas mais acreditam nas notícias veiculadas pelas empresas de comunicação. Segundo a pesquisa Digital News Report 2016, feita para a Universidade de Oxford, na Inglaterra, 60% dos entrevistados confiam nas informações passadas pelos veículos de mídia.

De acordo com os números, o Brasil fica atrás apenas da Finlândia, com 62%. No estudo, mais de 70 mil pessoas foram entrevistadas em 36 países. Conforme apontado, na categoria de TV, rádio e impresso, a GloboNews figura em primeiro, com 60% de credibilidade.

Em segundo lugar, aparece o extinto Jornal do SBT, que somou 36%, figurando como a principal fonte de confiança no jornalismo entre os canais de TV aberta. Na terceira posição do estudo, aparece o BandNews, com 35%, seguido pela Record News, com 31% de credibilidade.

Sobre o autor | Website

Instagram: @wesleynolasco1

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.