Celebridades Destaque Wesley Nolasco

Pete Davidson deleta todas as fotos do Instagram após críticas em comentários de post de Ariana Grande

Pete Davidson deleta todas as fotos do Instagram após críticas em comentários de post de Ariana Grande

Pete Davidson voltou a sofrer nas mãos dos haters neste fim de semana, quando a noiva Ariana Grande publicou uma foto com seu falecido avô no Instagram, na data que marcou quatro anos de sua morte. Na legenda, a cantora escreveu: “Te amo e sinto sua falta meu eterno melhor amigo #4anos“.

Em apoio à amada, o comediante do “Saturday Night Live” comentou: “Omg, que gracinha“. Só que alguns seguidores interpretaram o comentário do ator como inapropriado. “Que timing errado, wtf“, escreveu um usuário. “Desnecessário af“, postou outro.

miss n love u forever my best friend #4years

A post shared by Ariana Grande (@arianagrande) on

Pouco depois, Pete respondeu: “Vocês são todos insanos? Eu estava falando sobre o quão fofo o avô dela é. O que há de errado com isso? Vocês vão realmente procurar qualquer coisa para atacar as pessoas. Isso é triste“.

Nesta segunda-feira (23), o astro resolveu apagar todas suas publicações no Instagram e escreveu uma explicação no Stories.

Não, não há nada de errado. Nada aconteceu. Não há nada de enigmático. Eu só não quero estar mais no Instagram. Ou em qualquer plataforma de rede social. A internet é um lugar maligno e isso não faz eu me sentir bem. Por que eu deveria gastar tempo com energia negativa, quando minha vida é iluminada? O fato de eu ainda ter que falar isso prova o meu ponto. Eu amo vocês e tenho certeza que estarei de volta em algum momento“.

No Twitter, Ariana aparentemente tocou neste assunto, escrevendo uma mensagem positiva aos fãs. “A energia que você coloca para fora é exatamente o que você recebe de volta. Por favor, criem uma vida bonita para vocês“.

Desde que anunciaram o noivado, Pete tem tido trabalho para lidar com alguns fãs de Ariana, que não aprovam o relacionamento dos dois. Recentemente, ele teve que se justificar após publicar uma foto da noiva usando um colar com um pingente que foi de seu falecido pai. Uma internauta o acusou de ter dado o mesmo presente à sua última ex-namorada, Cazzie David.

Sobre o autor | Website

Instagram: @wesleynolasco1

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.