Cinema Daniel Neblina

Peter Dinklage pode estar em duas sequências de “Vingadores”

O personagem do ator nos filmes ainda não foi divulgado, mas existem especulações.

Peter Dinklage pode estar em duas sequências de “Vingadores”

Foi confirmado que Peter Dinklage, conhecido por atuar na série “Game Of Thrones”, estará no próximo filme de “Vingadores”. Em “Guerra Infinita”, o ator terá uma função importante com seu papel, que ainda não foi divulgado. Informações do Omelete.

Além disso, de acordo com a revista Variety, é esperado que Peter também esteja no terceiro filme, que está sem título definido. As duas próximas sequências serão filmadas de forma simultânea, o que aumenta ainda mais as chances de que o artista esteja em ambos os filmes.

As primeiras especulações sobre qual será o personagem de Peter Dinklage apontam para dois conhecidos do universo Marvel nas telonas: Pip, o Troll, que tem uma mutação física e psicológica derivada de um ataque de embriaguez causado por um alucinógeno e introduzido à Marvel em 1975.

O segundo, M.O.D.O.K. ou MODOK, é um super-vilão, antes chamado de George Tarleton, forçado a se tornar uma cobaia humana para depois ser transformado no M.O.D.O.K. (Mental Organism Designed Only for Killing; em português, Organismo Mental Desenvolvido apenas para Matar). Chegou aos quadrinhos em 1967.

“Vingadores: Guerra Infinita” está com previsão de lançamento para março de 2018.

Sobre o autor | Website

Diretor de redação do Registro POP. Escreve sobre entretenimento há 5 anos.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.