Celebridades Daniel Neblina

Polêmica! Rayanne Morais entra em condomínio de Douglas Sampaio mesmo após medida judicial

Polêmica! Rayanne Morais entra em condomínio de Douglas Sampaio mesmo após medida judicial

Está circulando na internet um vídeo em que Douglas Sampaio aparece filmando a entrada de sua ex-namorada Rayanne Morais no condomínio onde ele mora, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Douglas aparece questionando a entrada da ex-parceira e alega que existe uma ordem judicial e por isso não pode se aproximar da artista.

“Acabou de entrar no meu condomínio, que eu pedi pra bloquear, o condomínio está no meu nome e a pessoa está entrando no condomínio. Eu preciso que ela seja retirada, eu não posso nem ficar perto dela, por isso que eu não chego perto pra filmar”, inquere o ator.

Veja o vídeo:

As imagens teriam sido gravadas em novembro. Segundo internautas, o retorno de Rayanne Morais ao apartamento de Douglas Sampaio seria para buscar alguma dos seus pertences que ainda estavam lá.

Os dois estavam juntos desde a participação na oitava temporada de “A Fazenda”, na Record TV. Em novembro desse de 2016 eles anunciaram a separação em meio a uma série de polêmicas. Na época, agentes policiais encontraram Rayanne trancada dentro de um armário. Foi aí que surgiu a medida judicial impedindo que o ator se aproxime a ex-namorada.

Sobre o autor | Website

Diretor de redação do Registro POP. Escreve sobre entretenimento há 5 anos.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.