Celebridades Cinema Destaque Wesley Nolasco

Policia confirma causa da morte do ator Mark Salling

Policia confirma causa da morte do ator Mark Salling

Nesta sexta-feira (2), foi confirmada a causa da morte de Mark Salling, conhecido pela sua atuação em “Glee”. De acordo com a autópsia realizada nesta semana, a causa da morte do ator foi asfixia por enforcamento, o que faz com que o caso seja classificado como suicídio.

Salling foi encontrado morto na região do rio Los Angeles, num pequeno campo de beisebol ao lado de um riacho no dia 31 de janeiro. O ator tinha 35 anos.

No fim do ano passado ele se declarou culpado por posse de pornografia infantil e havia concordado em cumprir de quatro a sete anos de prisão. Ele também deveria se registrar como um agressor sexual, sem ter comunicação com qualquer pessoa com menos de 18 anos, a menos que na presença de um pai ou tutor legal. Salling iria receber sua sentença em março.

Antes de assumir a culpa, ele já tinha tentado se matar, de acordo com o site TMZ.

Sobre o autor | Website

Instagram: @wesleynolasco1

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.