Televisão Leandro Mendonça

Polícia da Rússia inspeciona estúdio da Globo em Moscou

Polícia da Rússia inspeciona estúdio da Globo em Moscou

A TV Globo, assim como milhares de emissoras de TV do mundo inteiro, estão fazendo uma extensa cobertura em relação à Copa do Mundo, que esse ano é na Rússia.

Segundo informações do UOL, a polícia russa revistou os estúdios de todas as emissoras instalados na Praça Vermelha, um dos pontos mais conhecidos de Moscou.

Nesta quinta-feira, dia 28/06, um segurança local foi inspecionar a TV Globo e os outros canais, tudo isso na tentativa de proteger o presidente Vladimir Putin.

“Por onde o presidente Putin passa, a preocupação é com a segurança, sempre grande. Até os estúdios de TV montados aqui na Praça Vermelha foram revistados hoje. Inclusive o nosso”, informou a apresentadora Renata Vasconcellos no “Jornal Nacional”.

A vistoria aconteceu porque Putin apareceu em público para inaugurar uma escolinha de futebol na Praça Vermelha, ao lado dos ex-jogadores, entre eles o brasileiro Ronaldo.

Veja mais:

Sônia Abrão rebate Raul Gil: “Não quero beijo de Judas”

Bruna Marquezine rebate comentário da mãe de filho de Neymar em foto

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.