Programas Televisão ÚLTIMAS Leandro Mendonça

PopStar passa a ser ao vivo e público participa de votação

PopStar passa a ser ao vivo e público participa de votação

No PopStar deste domingo, dia 23/07, os shows são ao vivo, e com uma participação do público, além do voto dos especialistas e da plateia interativa.

Durante a apresentação de cada talento, os especialistas podem, ou não, dar uma estrela para o artista. Lembrando que a estrela bônus continua valendo. Significa que se oito especialistas votarem a favor, o artista ganha automaticamente mais uma estrela no placar. Tem a nota da plateia interativa que pode dar de uma a dez estrelas por apresentação. E o público também decide, de uma a dez, quantas estrelas vale cada show votando no site oficial. Então, a pontuação máxima para cada participante é 31 estrelas: 10 estrelas dos especialistas + 10 estrelas da plateia + 10 estrelas do público de casa + 1 estrela bônus.

Os participantes que terminarem o programa nas últimas duas posições do ranking vão para uma repescagem e correm o risco de serem eliminados da competição! E pra garantir um lugar, eles vão ter que se esforçar.

E tudo isso e muito mais você pode conferir logo após mais uma edição do “Esporte Espetacular”, começando a partir das 13h, na Rede Globo.

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.