Cinema Curiosidades Destaque Wesley Nolasco

Por onde andam os atores de “Todo Mundo Odeia o Chris”? Descubra

Por onde andam os atores de “Todo Mundo Odeia o Chris”? Descubra

Com seu episódio de estreia exibido na TV brasileira em 2006, a maravilhosa série ‘Todo Mundo Odeia o Chris” marcou muita gente e sua possibilidade de voltar a fazer parte do nosso dia-a-dia está vivíssima!

Tyler James Williams, o nosso queridinho Chris, graças à ferramenta de perguntas do Instagram, nos deu, recentemente, um pingo de esperança… Na ocasião, um curioso seguidor o questionou: “Você faria um reboot de ‘Todo Mundo Odeia o Chris’“. O ator respondeu o que esperávamos, maaas ressaltou um probleminha trágico: a agenda dos envolvidos. “Isso se tornou cada vez mais uma conversa no último ano. Estou aberto a isso. Algumas pessoas já trouxeram esse assunto à tona antes, já tentamos fazer isso acontecer algumas vezes. O grande problema são as agendas, todo mundo está trabalhando muito”, explicou Tyler.

Já que não tivemos a oportunidade de perguntar para a Rochelle se ela tinha algum xarope para saudade vamos ter que lidar com ela e esperar por uma confirmação do possível reboot da série… Enquanto isso não acontece, decidimos ir atrás de informações de como anda a vida dos integrantes dessa família maravilhosa. Confira o que encontramos:

Tyler James Williams

Tyler James começou sua carreira na TV bem cedo, aos 4, em ‘Vila Sésamo’. Foi interpretar o jovem Chris quanto tinha 12 anos. Williams apareceu na quinta temporada de ‘The Walking Dead’, em 2015. No ano de 2017, atuou no drama de Kathryn Bigelow ‘Detroit em Rebelião’ e atualmente integra o elenco de ‘Whiskey Cavalier’, nova série da ABC que misturará ação e comédia.

Tichina Arnold

A maravilhosa Rochelle, mãe do Chris, deu muitas lições de vida a ele e a nós também. Em 2013, Tichina veio ao Brasil pela primeira vez e visitou os carnavais do Rio e Salvador. No ano passado, interpretou Cassie Calloway no programa ‘Survivor’s Remorse’ e no próximo dia 1° de outubro estreia na CBS, a comédia “The Neighborhood”. A sitcom mostrará como pode ser difícil para uma família de Michigan se adaptar à cidade de Los Angeles, vale à pena ficarmos ligados!

Terry Crews

O Julius, pai do Chris, tentava cortar ao máximo os gastos da família e nos ensinou bem a economizar da maneira certa: “Se eu não comprar nada, o desconto é maior“. Terry já era conhecido por ter aparecido no hilário longa ‘As Branquelas’ e em ‘Eu e a Patroa e as Crianças’. Em 2018, ele pôde ser visto em ‘Deadpool 2’ e na exitosa série ‘Brooklyn Nine-Nine’.

Tequan Richmond

Drew, o irmão do Chris, foi quem nos ensinou a fugir das encrencas com apenas três palavras: “não fui eu”. A desculpa, no entanto, só vai funcionar se você tiver irmãos. Tequan começou na TV em ‘CSI’ e atualmente faz parte das séries ‘General Hospital’ e ‘All Night’, essa ‘transmitida’ pelo Hulu.

Imani Hakim

Tonya, a irmã caçula de Chris, sempre mostrou aquela personalidade maravilhosa: desconfiada, debochada e fofoqueira… tudo o que nós somos, né, manas?! Imani foi protagonista de ‘A História de Gabby Douglas’, longa sobre a primeira ginasta negra dos EUA, em 2014. Este ano, estrelou o terror psicológico ‘Cam’ – adquirido recentemente pela Netflix – e o telefilme ‘Down for Whatever’, exibido mês passado nos EUA.

Vincent Martella

Greg, grande parceiro de Chris, é aquele nosso migo que sempre está do lado, seja no momento bom ou ruim… Ele também nos ilude alimentando as expectativas com o crush: “Cara, ela tá tão na sua!“. Vincent seguiu carreira para o lado da dublagem, ele é o dono da clássica voz de Phineas, da animação ‘Phineas e Ferb’, por exemplo.

Paige Hurd

Tasha, crush de Chris, não podia falar um “oi” com ele que o coitado se derretia todo, mas ele tem motivos né?! Ela era linda na série e pelo visto continua plena. Paige, em 2010, foi a crush de Justin Bieber no clipe de ‘Never Let You Go’. No ano passado, atuou na comédia ‘Halfway There’ e na conhecida série ‘Hawaii Five-0’

Travis T. Flory

Caruso, o valentão, adorava implicar com Chris… Travis deu uma sumida dos radares, deve ter se metido em encrenca com o “pivete” errado. Sua última aparição foi em 2015, no longa ‘Little Boy – Além do Impossível’.

Sobre o autor | Website

Instagram: @wesleynolasco1

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.