Programas Televisão Leandro Mendonça

Power Couple: Frank fica indignado com aposta de Marcelly e discute com a esposa

Power Couple: Frank fica indignado com aposta de Marcelly e discute com a esposa

No Power Couple Brasil desta terça-feira, dia 13/06, apenas cinco casais continuam na disputa e comemoram por estarem no “Top 5” do programa. No desafio dos homens, Frank fica indignado com o valor da aposta de Marcelly e a acusa de ter descumprido o combinado e desperdiçado dinheiro que ele poderia apostar na prova das mulheres. Marcelly, como sempre, concorda com o marido. Antes da prova das mulheres, muitos ameaçam apostar tudo numa tentativa de enganar os outros casais.

No cenário do desafio dos homens, existem 16 cubos com partes do rosto de todas as cinco mulheres que ainda estão no jogo. O marido deve montar um quebra-cabeça que mostrará o rosto de sua esposa, sendo que a base de quatro peças já está montada. Durante a execução da prova, ele ainda terá que responder a questões sobre sua esposa lidas por ela mesma, em até sete minutos. Entre as 30 perguntas feitas pela esposa, ele deverá acertar pelo menos 25 delas para completar a prova.

Já no desafio das mulheres, a prova acontece em um cenário montado como se fosse uma garagem. O objetivo da mulher é escapar desse lugar dentro de um tempo determinado. Para isso, terá de solucionar cinco enigmas relacionados ao marido: os temas envolvem a cor preferida dele, a cidade para qual ele gostaria de viajar e a data do aniversário de casamento, entre outros. A cada enigma solucionado, a mulher conseguirá uma engrenagem, que deve ser presa a uma estrutura que abre o portão. Quando ela conseguir todas as engrenagens e a alavanca do quinto enigma, o portão será aberto.

E tudo isso e muito mais você pode conferir logo após mais uma edição do “Jornal da Record”, começando a partir das 22h30.

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.