Televisão Juliana Dracz

“A Praça é Nossa” estreia temporada 2017 com episódios inéditos

“A Praça é Nossa” estreia temporada 2017 com episódios inéditos

A partir desta quinta-feira, 02 de março, Carlos Alberto de Nóbrega está de volta com programas inéditos de “A Praça é Nossa”. Novamente em seu velho e querido banco, a nova temporada promete muita diversão para toda a família. No episódio de estreia, Carlos Alberto recebe o cantor sertanejo Rick Sollo. Que participará do quadro “Falta Horas” ao lado do humorista Zé Américo e René.

Rick canta ainda seus sucessos, incluindo a canção “Eu Não Vou e Ela Não Vem”. O programa conta ainda com Moacyr Franco de Jeca Gay, Marlei Cevada como Sangue, Alexandre Porpetone como Cabrito Tevez (disfarçado de “Donald Trampo”), Maurício Manfrini como Paulinho Gogó e Matheus Ceará com as piadas mais irreverentes da atração. Além, é claro, do grande elenco de humoristas.

A Praça é Nossa vai ao ar todas as quintas-feiras, às 23h15, no “SBT”

Sobre o autor | Website

Acadêmica em jornalismo pela Universidade Católica de Brasília. Atuou no registro do processo de migração do analógico para o digital (DF). É também responsável pela editoria de eventos do Registro POP.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.