Celebridades João Pedro

Presidente da FIFA dá entrevista e ri ao falar de Neymar: “Vai mostrar talento”

Presidente da FIFA dá entrevista e ri ao falar de Neymar: “Vai mostrar talento”

Na manhã dessa sexta-feira (13) o presidente da FIFA, Gianni Infantino deu uma entrevista e respondeu algumas perguntas sobre a Copa do Mundo e, com total sinceridade, falou sobre o arbítro de vídeo, os resgatados na Tailândia e também sobre o desempenho de Neymar nos jogos.

Quando questionado sobre o famoso e questionado arbítro de vídeo Gianni respondeu que acredita que o seu uso tenha sido um verdadeiro sucesso nessa edição na copa do mundo.

Durante a coletiva de imprensa ele também comentou e informou que iria convidar os garotos e o técnico salvos na caverna da Tailândia para participarem do evento de premiação da FIFA aos melhores da temporada.

Em sua fala, Gianni defendeu Neymar: “é extremamente talentoso”, em seguida, ao ser questionado sobre as encenações do jogador, ele deu uma pequena pausa, gargalhou, abriu os braços e disse: “Ele vai mostrar suas qualidades no futuro”.

“É um grande jogador. É um talento e quem me conhece sabe que quando estou diante de jogadores tão talentosos, que fazem o mundo sonhar, não posso dizer nada negativo sobre eles e Neymar é uma dessas lendas.”, completou.

Por fim, Infantino disse que sabe que o futebol não pode resolver os problemas do mundo, principalmente os do passado, mas que pode influenciar positivamente o futuro que iremos viver.

Você também pode gostar:

Carlinhos Vidente acerta derrota do Brasil na copa e anuncia nova tragédia para 2018

Narrador da Globo passa mal após jogo eletrizante da Copa do Mundo

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.