Críticas Rafael N

Primeiras críticas de Shazam! são bastante positivas

Primeiras críticas de Shazam! são bastante positivas

Embora a estreia de Shazam! no Brasil tenha que esperar até o dia 03 de abril, a verdade é que grande parte da imprensa internacional já conferiu o longa em primeira mão. O mais interessante é que as primeiras críticas foram divulgadas e, por unanimidade, são tremendamente positivas. E mais; existem vários críticos que concordam em algo: a mistura de humor e inocência é um dos seus pontos fortes.

O filme, dirigido por David F. Sandberg, conta a história de Billy Batson, um órfão de 14 anos que é transportado para um reino diferente. Lá, ele conhece o mago Shazam, que lhe dá o poder de se tornar um super-herói. Claro, para fazer isso, ele deve sempre pronunciar uma certa palavrinha “mágica”: Shazam!.

De qualquer forma, voltando às críticas, o mais surpreendente não é que elas fossem positivas (vimos algumas reações anteriores), mas sim a grandeza dos resultados finais. Com 29 críticas até o momento, o longa estrelado por Zachary Levi tem ótimos 97% de aprovação.

Até o momento, a nota é maior que Mulher-Maravilha, o longa que tinha a melhor nota no site Rotten Tomatoes para um filme do universo DC, com 93% de aprovação.

Sinopse: Billy Batson (Asher Angel) tem apenas 14 anos de idade, mas recebeu de um antigo mago o dom de se transformar num super-herói adulto chamado Shazam (Zachary Levi). Ao gritar a palavra SHAZAM!, o adolescente se transforma nessa sua poderosa versão adulta para se divertir e testar suas habilidades. Contudo, ele precisa aprender a controlar seus poderes para enfrentar o malvado Dr. Thaddeus Sivana (Mark Strong).

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.