Celebridades Destaque Wesley Nolasco

Príncipe Harry teria proibido Meghan Markle de usar calça, afirma jornal

Príncipe Harry teria proibido Meghan Markle de usar calça, afirma jornal

A nova integrante da Família Real, Meghan Markle, esbanja personalidade na escolha do looks e, recentemente, roubou a cena no torneio de Wimbledon com um visual chiquee de calça branca e blusa social. Mas, segundo o Daily Mirror, a preferência da duquesa por terninhos e calças não tem agradado a realeza. De acordo com a nota, até mesmo o maridão, Harry, questionou as escolhas. EU HEIM!

Por isso, Meghan pode não usar calças em sua próxima turnê pela Austrália. A publicação relatou que o príncipe Harry opinou durante os últimos testes de roupa da esposa. Meghan teria encomendado uma série de roupas de grife – e até um smoking – para a viagem de outubro.

Harry, inclusive, afirma a nota, tem participado de algumas das reuniões de Meghan no ‘Kensington Palace’ com “equipes de projetos especiais” de vários estilistas. Ele teria recusado o smoking da grife Stella McCartney que sua mulher escolheu para um evento à noite durante a turnê. A palavra final, é claro, será da Rainha Betinha que, destaca o jornal, se diz inquieta ao ver mulheres vestindo qualquer calça que não sejam calças de equitação.

De acordo com o Daily Mail, Meghan está frustrada com algumas tradições arcaicas da monarquia. “Meghan está sendo informada de que precisa parar de se vestir como uma estrela de Hollywood e começar a se vestir como alguém da realeza. Ela queria usar um terno estilo smoking, mas Harry disse que não era tradicional o suficiente”, entregou uma fonte ao jornal britânico.

Sobre o autor | Website

Instagram: @wesleynolasco1

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.