Celebridades Curiosidades Destaque Wesley Nolasco

Príncipe William diz que sentiu presença de sua mãe, Princesa Diana, em seu casamento

Príncipe William diz que sentiu presença de sua mãe, Princesa Diana, em seu casamento

O herdeiro da coroa britânica, Príncipe William, declarou para o documentário Fiana, Our Mother: Her Life and Legacy, que sentiu a presença da mãe, a Princesa Diana, durante o seu casamento com Kate Middleton, em 2011. O documentário será lançado em agosto, sendo transmitido pela HBO no dia 31 de agosto, em meio ao aniversário de 20 anos da morte da princesa.

“Quando eu estava indo para o casamento, senti que ela realmente estava lá por mim. Eu olhava para alguém ou para alguma coisa para conseguir ficar forte e sentia ela lá por mim”, relembra ele, que é pai de George, de 4 anos, e Charlotte, de 2 anos.

No filme, William e o irmão Harry, que tinham 15 e 12 anos na época, respectivamente, também falam do arrependimento sobre a última conversa que tiveram com Diana, no dia de sua morte: uma conversa rápida e protocolada por telefone.

“Harry e eu estávamos com uma pressa desesperada para dizer ‘tchau’, ‘te vejo mais tarde’. Se eu soubesse o que iria acontecer, não teria sido tão blasé sobre isso e todo o resto”, disse William.

“Ela estava ligando de Paris, e eu não consigo lembrar exatamente o que eu disse, mas tudo o que eu lembro é que eu provavelmente vou me arrepender pelo resto da vida sobre quão rápida foi aquela ligação”, afirmou Harry.

Foto: Divulgação/Familiadoprincipe

 

 

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.