Televisão Leandro Mendonça

“Profissão Repórter” 25/07/2018 – Vida cercada por lixo e poluição

“Profissão Repórter” 25/07/2018 – Vida cercada por lixo e poluição

No “Profissão Repórter” desta quarta-feira, dia 25/07, o assunto vai ser o lixo e a poluição do ar, que seguem como um dos assuntos que mais gera debates em relação à saúde pública.

As equipes do programa irão percorrer algumas regiões do Brasil e da Índia e com isso vamos conhecer histórias de pessoas que estão nessa realidade.

Em Nova Deli, capital da Índia, é produzido mais de 9 mil toneladas de lixo por dia, e lá, a repórter Nathalia Tavolieri viaja por uma estrada de detritos para chegar ao topo da Montanha da Morte. Famílias inteiras trabalham dia e noite no lixão que virou uma grande serra.

No Brasil, a repórter Sara Pavani visita moradores ribeirinhos de Barcarena, no Pará, que dependem de rios e igarapés. Conheça a realidade dela e de muitos brasileiros que vivem nessas condições.

Essas e outras histórias você confere logo após mais uma etapa do “Campeonato Brasileiro”, começando a partir das 23h45, na Rede Globo.

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.