Programas Televisão Bernardo Vieira

Programa da Sabrina deste sábado (12/01): Sabrina Sato ajuda Neide, uma mulher batalhadora que enfrentou a Justiça para adotar a filha

Programa da Sabrina deste sábado (12/01): Sabrina Sato ajuda Neide, uma mulher batalhadora que enfrentou a Justiça para adotar a filha

Exibido pela RecordTV, o Programa da Sabrina deste sábado (12/01/2019): Sabrina Sato ajuda Neide, uma mulher batalhadora que enfrentou a Justiça para adotar a filha.

Quando o assunto é realizar sonhos, Sabrina Sato não mede esforços. A apresentadora ajudará dona Jura, de 77 anos, a ficar pertinho de seus ídolos, os artistas do grupo Fundo de Quintal, em um show mais do que especial. A mulher, que sempre sonhou em se tornar cantora, vai ganhar a chance de mostrar o seu talento ao lado dos sambistas. É emoção em dose dupla!

E a galera confere também a performance da apresentadora no Faça e Disfarça, a pegadinha que sempre acaba em confusão. Isso por que, por intermédio de um ponto eletrônico, Sabrina conduz os participantes da semana, os youtubers Willou e Watson, a fazerem tudo o que ela mandar.

E o maior desafio deles é não deixar que suas respectivas acompanhantes descubram que suas atitudes esquisitas, na verdade, fazem parte de um game e que as duplas estão em uma gravação de televisão. A quantidade de prêmios que os concorrentes podem ganhar aumenta de acordo com o grau de dificuldade das tarefas comandadas pela Japa.

A atração está prevista para ser exibida em São Paulo, e em todo Brasil, a partir das 22h30 logo após os melhores momentos da novela Jesus

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.