Programa de TV exibe marcas de hematomas na mulher que acusou Neymar de estupro

O nome de Neymar não sai dos destaques dos noticiários, e a todo momento tem novas informações relacionados a ele e a acusação de estupro.

Na edição do “Fofocalizando” desta terça-feira, dia 04/06, foi exibido algumas imagens do que seriam hematomas  no corpo da mulher que fez a acusação envolvendo o jogador.

Abaixo, confira as imagens na reportagem que foi exibida no SBT. A suposta vítima entregou vários conteúdos para a Polícia.

Essa novidade vem dividindo opiniões na web, uma parte acreditando que algo realmente pode ter acontecido, e outra que isso seria apenas uma tentativa falsa de acusar o craque.

Conversa forte com ex-advogado

Uma conversa entre a mulher que fez a acusação e seu ex-advogado foram divulgadas pelo “Jornal Nacional” na noite desta segunda-feira (03), onde ela aparece afirmando que deveria ter matado o jogador enquanto podia, chegando a citar até o PCC.

As imagens mostradas na TV Globo chocaram o público, que acompanha o caso de perto e quer que tudo seja esclarecido e se resolva.

Leandro Mendonça

Sobre Leandro Mendonça

Administrador e fundador do site Minuto Livre. Atua em sites de entretenimento desde 2009, e contribui atualmente para o site NaTelinha.

Ver todas as mensagens de Leandro Mendonça →

Deixe uma resposta