Programas Televisão Eloir

“Programa do Porchat” 13/06/2018 – Participação do jogador Hulk e da Turma do Pagode

“Programa do Porchat” 13/06/2018 – Participação do jogador Hulk e da Turma do Pagode

O “Programa do Porchat” desta quarta-feira (13) recebe o jogador Hulk. Além de vestir a camisa da seleção brasileira, ele já atuou na Rússia, onde ficou por quatro anos; no Japão, por três anos e meio; em Portugal, também por quatro anos; e, mais recentemente, na China, país em que está há dois anos e renovou contrato por mais três temporadas. No bate-papo, o convidado, que nasceu em Campina Grande, na Paraíba, fala sobre o processo de adaptação nesses lugares com relação ao frio e ao idioma, e ainda relembra a ocasião em que entrou em campo com uma temperatura recorde de -18°.

Hulk, que jogou pela seleção brasileira na Copa de 2014, comenta o pesadelo do fatídico 7×1 contra a Alemanha e se mostra otimista com relação ao desempenho do país no Mundial na Rússia. Mesmo não tendo sido convocado para defender o Brasil este ano, Hulk elogia o técnico Tite.

Fábio Porchat também conversa com a Turma do Pagode. No palco do talk show, os artistas ainda participam de uma brincadeira no quadro “Panela Velha é que Faz Música Boa“.

E ainda: Aproveitando o clima de Copa, o programa exibe mais uma edição do quadro “As Cumadi Explica” sobre a Rússia.

O programa vai ao ar a partir das 00h15, logo após o “Power Couple Brasil“, na RecordTV.

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.