Televisão Leandro Mendonça

“Programa do Porchat” 16/07/2018 – Stepan Nercessian e Aldair Playboy

“Programa do Porchat” 16/07/2018 – Stepan Nercessian e Aldair Playboy

No “Programa do Porchat” desta segunda-feira, dia 16/07, o apresentador Fábio Porchat bate um papo descontraído com o ator Stepan Nercessian.

O convidado explica como foi o processo de caracterização para interpretar Chacrinha nos palcos e na televisão. A fiel adaptação rendeu uma repercussão positiva da própria família do Velho Guerreiro e também das pessoas que conviveram e trabalharam com o comunicador nos anos 1980.

O entrevistado revela que hoje seria difícil uma figura como Chacrinha ficar imune às críticas: “Acabou a censura, mas hoje todo mundo censura tudo o tempo todo. As pessoas precisam abrir mais o coração, a mente, ter capacidade de conviver com os contrários, não brigar, não agredir. Estamos criando um país de extremistas”, afirma.

O outro convidado do talk show é o cantor Aldair Playboy. Com apenas 21 anos, o artista da Paraíba virou um fenômeno após a música “Amor Falso” se tornar um sucesso no país inteiro. Tamanha repercussão fez com que o clipe oficial da canção contasse com as participações especiais de Wesley Safadão e Kevinho. Até o craque Neymar se rendeu ao hit e postou nas redes sociais um trecho da faixa, o que ajudou ainda mais em sua divulgação, principalmente na Europa.

Durante a entrevista, o músico conta que, antes da fama, já trabalhou como pintor de carro e também gesseiro. E, antes do estouro no Brasil, comenta que chegou a fazer uma turnê em Pernambuco por apenas R$ 7. No palco da atração, ele coloca a plateia para dançar.

E tudo isso e muito mais você pode conferir logo após mais uma edição do “Repórter Record Investigação”, começando a partir da 00h15, na Record TV.

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.