Televisão Leandro Mendonça

“Programa do Porchat” 17/07/2018 – Jair Oliveira e Tania Khalill

“Programa do Porchat” 17/07/2018 – Jair Oliveira e Tania Khalill

No “Programa do Porchat” desta terça-feira, dia 17/07, uma das convidadas é a atriz e cantora Lucinha Lins, cujo primeiro álbum lançado data da década de 1970.

Em conversa com o apresentador Fábio Porchat, ela fala sobre o “Palavra de Mulher”, show que tem apresentado ao lado de Tânia Alves e Virgínia Rosa, no qual interpreta canções de Chico Buarque. Lucinha também relembra a vaia que recebeu durante um festival de música brasileira, em 1981, quando cantou a faixa “Purpurina”, e a morte de Elis Regina, de quem era bastante amiga.

Quem também senta no sofá é o casal Jair Oliveira e Tania Khalill. Os dois, além de falarem sobre maternidade e paternidade – eles são pais de duas garotas, uma de 11 anos e outra de sete anos -, contam detalhes do projeto Grandes Pequeninos, voltado para a criançada. O cantor também revela o que as suas filhas pensam sobre ele ter feito parte do Balão Mágico, sucesso nos anos 1980.

O programa ainda exibe mais uma edição do quadro “Checando o Canal”, desta vez no bairro de Santo Amaro, na capital paulista.

E tudo isso e muito mais você pode conferir logo após mais uma edição do “Cine Record Especial”, começando a partir das 12h15, na Record TV.

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.