Televisão Leandro Mendonça

“Programa do Porchat” 18/07/2018 – Nívea Stelmann, Tati Minerato e Marcelo Galatico

“Programa do Porchat” 18/07/2018 – Nívea Stelmann, Tati Minerato e Marcelo Galatico

No “Programa do Porchat” desta quarta-feira, dia 18/07, Nívea Stelmann fala de sua mudança para os Estados Unidos, onde está morando há um ano com seus filhos.

A artista, que participou da novela A Terra Prometida, atualmente trabalha em uma emissora de televisão voltada para brasileiros em Orlando. Segundo Nívea, um dos motivos que a fizeram sair do Brasil foi a violência no Rio de Janeiro, que a impedia de cuidar das crianças com maior liberdade. Durante a entrevista, ela relembra seus 20 anos de carreira e explica como foi a adaptação no novo país.

Tati Minerato e Marcelo Galatico, que venceram a mais recente temporada do Power Couple Brasil, são os outros entrevistados da noite. Os dois, que levaram para casa o prêmio de aproximadamente R$ 300 mil, relembram as dificuldades de convivência no confinamento e também a tensão psicológica antes das provas, que acabou sendo o estopim de várias discussões no reality show. Tati conta que a ficha de que teria chance de estar na final do programa só caiu na última semana da disputa e que, dentro da mansão, eles não tinham noção de quem era realmente o casal favorito do público. Marcelo ainda fala que logo na primeira semana da competição já dava para perceber quem seriam os participantes que gerariam conflitos. No palco, os dois ainda participam da brincadeira “Monte sua vida de casado”.

E tudo isso e muito mais você pode conferir logo após mais uma edição do “Jornal da Record”, começando a partir da 00h15, na Record TV.

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.