Programas Televisão ÚLTIMAS Leandro Mendonça

Programa do Porchat 26/07 – Roberta Miranda chora em entrevista

Programa do Porchat 26/07 – Roberta Miranda chora em entrevista

No Programa do Porchat desta quarta-feira, dia 26/07, o apresentador Fábio Porchat vai receber Roberta Miranda.

Uma das primeiras mulheres a cantar sertanejo no Brasil, ela sabe da sua importância no cenário musical. Foi graças à sua luta no passado, que, hoje, nomes como Paula Fernandes, Simone & Simaria, Maiara & Maraísa, Marília Mendonça e mais artistas do sexo feminino encontram espaço para apresentar suas canções nos palcos do país. Mas a trajetória profissional não foi fácil e, por esse motivo, ela faz questão de comemorar cada vitória, como a gravação de seu DVD de 30 anos de carreira com a presença de convidados ilustres. “A falta de respeito para a artista Roberta Miranda foi grande. Eu tive que combater com o talento porque contra o talento não há argumento”, relembra a artista.

Sempre esbanjando alto astral, Roberta faz a plateia rir e se comover, principalmente quando ela assiste a um trecho do hit “A Majestade, o Sabiá”, de seu atual trabalho, gravado ao lado de cantoras da nova geração. “A gente fica emocionada porque passa um filme em minha cabeça. Eu lutei muito”, declara, com lágrimas nos olhos. E completa: “O povo me consagrou a rainha da música sertaneja. Não mereço, mas agradeço”.

Sobre o sucesso que a projetou nacionalmente, a cantora relembra que escreveu a letra enquanto morava de favor na casa de uma amiga, após ter sido despejada. “A Vanda me deu a Merlin, uma sabiá. Quando eu dedilhava o violão, a Merlin cantava junto”, conta, ao falar sobre alguns dos perrengues pelos quais passou até alcançar a fama. Mas não foi apenas na vida profissional que Roberta teve dificuldades. O sofrimento na área amorosa rendeu muitas músicas. “Foram 120 canções que eu fiz para uma mesma paixão que eu não consegui viver”, declara.

Após comentar alguns dos posts inusitados que publica nas redes sociais, a famosa afirma que não toma nenhuma bebida alcoólica. Mas, quando precisa relaxar, faz uso de um remedinho. “Às vezes, a Roberta está muito excitada para dormir… Aí, eu tomo um Rivotril”, garante, arrancando risos de Fábio Porchat e da plateia.

Ela agita a galera com as músicas “Manda um Beijo pra Ela” e “Os Tempos Mudaram”.

E tudo isso e muito mais você pode conferir logo após mais uma edição do “Gugu”, na Record TV.

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.