Programas Televisão Eloir

Programa Raul Gil 23/09/2017 – Fernanda Brum, Eyshila e mais

Programa Raul Gil 23/09/2017 – Fernanda Brum, Eyshila e mais

No “Programa Raul Gil” deste sábado, dia 23/09, o apresentador traz o quadro “A Turma do Vovô Raul” e brinca com Kaori Yokota, Paola Baraldi, Miguel Okita e Marina & Duda, que ganham uma surpresa das  cantoras Fernanda Brum e Eyshila.

O “Jogo do Banquinho” será especial funk. MC Jerry, MC Fioti, MC WM, MC Lan, MC GW e MC Jhowzinho & Kadinho terão apenas uma letra do alfabeto para adivinhar as palavras sobre o tema escolhido pelo professor Régis Tadeu.

No “Festival Infantil de Cinema“, crianças de até 10 anos de idade participam cantando e dançando sucessos do cinema. Neste sábado, se apresentam Dudu e Gabi com o musical “Dirty Dancing” e Emily e Braian com “Footloose”. Ao final da competição, a criança vencedora ganha 5 mil reais em barras de ouro.

Tem também a nova temporada do quadro “Quem Sabe Canta”. Cantores e cantoras, que se inscreveram através do site do programa, sobem no palco para se apresentarem e serem avaliados pelos jurados Mauricio Manieri, Mia, Moacyr Franco, Marcos Maynard e um convidado especial, que nesse sábado será Mara Maravilha. Os jurados que gostarem da apresentação, concedem uma estrela para o candidato. Quem totalizar cinco estrelas, uma de cada jurado, segue na competição. Mas os candidatos terão que ser fortes para seguir na disputa, pois Raul pode oferecer valores em dinheiro para os cantores desistirem. Lembrando que o prêmio final da competição é de 50 mil reais.

E ainda: Raul apresenta o quadro “100% Beyoncé”, onde meninos e meninas que se parecem com a cantora Beyoncé e que sabem cantar suas músicas, se apresentam e mostram todo seu talento no palco do programa em busca do prêmio de 10 mil reais em barras de ouro.

Tudo isso e muito mais você confere logo após o seriado “Kenan e Kel”, a partir das 14h15, no SBT.

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.