Televisão Rodrigo Bispo

“Programa Raul Gil” 28/07/2018 – Sérgio Mallandro participa do quadro “Para Quem Você Tira o Chapéu?”

“Programa Raul Gil” 28/07/2018 – Sérgio Mallandro participa do quadro “Para Quem Você Tira o Chapéu?”

No “Programa Raul Gil” deste sábado (21) recebe Sérgio Mallandro no quadro “Para Quem Você Tira o Chapéu?“.

Mallando confessa que tira o chapéu para a rainha dos baixinhos e não tira para “Rodrigo Hilbert”,ele fala sobre sua amizade com “Xuxa”, conta relatos engraçadas com o jogador Zico e o cantor Roberto Carlos e fala do amor com os animais. ao fim o apresentador recebe uma homenagem de pessoas queridas e fica emocionado com as palavras de Xuxa sobre sua amizade.

Neste sábado, Raul Gil exibe a nova temporada do quadro “Jovens Talentos”. Lembrando que o prêmio final da competição é de 50 mil reais em barras de ouro. Neste programa participam: Paloma Araújo, Keven Mascarenhas, Nina Rosa, Thyago Weslley, Sara Rife e Gabriela Hudson.

No quadro “A Turma do Vovô Raul”, Raul brinca com os pequenos onde tem a participação do MC Guimê. onde cantam “Na Pista eu Arraso”, “Muito dinheiro” e “País do Futebol”.

Na atração ainda exibe nova temporada do quadro “100% KPOP”. Quem melhor se destacar no genero de musica coreana, leva o prêmio de 10 mil reais em barras de ouro. hoje participam Countdown dançando “Lovey-Dovey”, JJANG-B com “Hide & Seek” e Black Shine com “Ddu-Du Ddu-Du”.

No quadro “Jogo do Banquinho” será especial funk. Os convidados MC Soto Fiel, MC Dourado, MC Maromba, MC Maha, MC Don Juan, MC Bin Laden e Jojo Maronttinni terão apenas uma letra do alfabeto para adivinhar as palavras sobre o tema escolhido pelo professor Régis Tadeu. Os convidados cantam, respectivamente, “Hum, Tá da Hora, Maravilha, Tá Legal”, “Todo mundo tá sarrando”, “Bom dia para sua Bunda”, “No perdido”, “Amar, Amei/Oh Novinha/Vou pegar”, “Cabelin na régua/Tá tranquilo, tá favorável” e “Arrasou Viado/Que tiro foi esse/Vou com tudo”.

O “Programa Raul Gil” vai ao ar a partir das 14h15, logo após “Henry Danger“, no SBT.

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.