Celebridades Juliana Dracz

Protagonista de “Malhação”, Aline Dias comenta transição capilar: “Mulher precisa se amar”

Protagonista de “Malhação”, Aline Dias comenta transição capilar: “Mulher precisa se amar”

Protagonista da novela “Malhação”, Aline Dias vem conquistando o público dentro e fora das telinhas. A mineira de 25 anos aproveitou a personalidade forte de sua personagem para fazer mudanças radicais fora da televisão: Assumiu os cachos após anos de alisamento. A transformação vem servindo de inspiração para muitas mulheres que pretendem encarar o processo de transição.

“Toda mulher precisa se amar em primeiro lugar e estar feliz com as suas escolhas, independentemente do que a sociedade impõe ou não. Estou amando esta nova fase dos meus cabelos, dá muito trabalho cuidar dos cachos, mas é prazeroso”, contou ela em entrevista ao site “purepeople” neste domingo (12).

A atriz precisou cortar o cabelo bem curtinho para retirar a química e iniciar o processo que já completa dois anos. “Sentia falta de volume. Quanto mais volume, mais bonito”, contou.

Mesmo após todo esse trabalho, a atriz contou à publicação estar disposta a mudar o visual novamente, na hora de viver uma nova personagem. “Por enquanto não penso em mudança, mas se for para algum trabalho, faço sem problemas”, expressou.

Sobre o autor | Website

Acadêmica em jornalismo pela Universidade Católica de Brasília. Atuou no registro do processo de migração do analógico para o digital (DF). É também responsável pela editoria de eventos do Registro POP.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.