Celebridades Futebol Emilly Sarran

PSG deve oferecer salário estrondoso a Neymar para barrar assédio do Real Madrid, diz jornal

PSG deve oferecer salário estrondoso a Neymar para barrar assédio do Real Madrid, diz jornal

Com a saída de Cristiano Ronaldo para a Juventus, Florentino Perez já começa a se mexer, a fim de trazer uma estrela de peso que console o coração de sua torcida e torne a saída do gajo mais fácil de superar. E ao que tudo indica, esse jogador será Neymar. Não é novidade para ninguém o desejo de Florentino Perez por Neymar, que sonha em contar com o camisa 10 da Seleção Brasileira em seu elenco desde os tempos de Santos. Diante disso tudo, quem está preocupado com a situação é Nasser Al-Khelaifi, empresário catariano presidente do Paris Saint-Germain.

Segundo o jornal AS, Real Madrid procurou o pai de Neymar recentemente para convencê-lo a ir para Madrid, e, sabendo disso, PSG já se antecipou e entrou em contato para aumentar o salário do brasileiro. Atualmente recebendo 37 milhões de euros, o salário de Neymar passará a ser 50 milhões de euros, assim igualando seu salário ao de Lionel Messi, que recebe 50 milhões de euros por temporada e é o atual jogador mais bem pago do mundo.

O craque foi contratado recentemente pelo time francês e parece que não sai de lá tão cedo. Com um contrato que dura até 2022 e com um vínculo que não prevê multa rescisória, Paris Saint German pagou 222 milhões de euros pelo brasileiro na temporada passada.

 

Você também pode se interessar:

Ana Maria Braga faz provocação com Ronaldo Fenômeno e surpreende

São Paulo planeja faturar alguns milhões com a venda de jogador 

O que você acha sobre isso? Deixe seu comentário abaixo e compartilhe nas suas redes sociais!

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.