Novelas Resumos Televisão ÚLTIMAS Wesley Nolasco

Público elogia cena de Maria Fernanda Cândido em “A Força do Querer”

Público elogia cena de Maria Fernanda Cândido em “A Força do Querer”

O capítulo da novela “A Força do Querer” exibido na noite desta última terça-feira (18), pegou bastante fogo e elevou os ânimos do telespectador a partir do momento em que Joyce (Maria Fernanda Cândido) descobriu que seu marido Eugênio (Dan Stulbach) estava a traindo com Irene (Débora Falabella), após a megera ter elaborado um plano para revelar o tal segredo.

Desta forma, a socialite acabou se exaltando com o advogado, chegando até a expulsá-lo de casa e arremessar alguns objetos na direção do mesmo. Diante da cena protagonizada pela atriz, vários internautas resolveram comentar o episódio nas redes sociais, fazendo ainda questão de elogiar Maria Fernanda pela interpretação.

“Quase chorei junto com a Joyce, nossa”, contou uma. “Chora não Joyce, o mundo dá voltas, espera a volta”, escreveu outro. “Vamos apresentar alguns hinos sertanejos femininos para Joyce superar a traição, chora não coleguinha”, brincou uma terceira. “Todos os elogios do mundo serão poucos para a Maria Fernanda Cândido Hoje”, disse mais uma. “Maria Fernanda Cândido: que atriz, meu amigos, que atriz!”, declarou mais outro.

Sobre o autor | Website

Instagram: @wesleynolasco1

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.