Celebridades Destaque Wesley Nolasco

“Queria ficar pelada e ganhar dinheiro”, fala Cleo Pires sobre ensaio nu

“Queria ficar pelada e ganhar dinheiro”, fala Cleo Pires sobre ensaio nu

A atriz, e agora cantora, Cleo Pires fez um vídeo em seu canal no Youtube e falou sobre interesse em trabalhar com diferentes formas artísticas já foi visto como um problema, mas que hoje encara com naturalidade.

“Eu sempre tive muitos interesses, sempre quis fazer muita coisa. Eu achava que isso era um problema, porque via pessoas tipo minha mãe (Glória Pires), que nasceu predestinada. ‘Eu sei, eu quero ser atriz’ (…). Eu sempre fui apaixonada por música e por atuação, cinema, por esse universo. Eu cresci vendo tudo a minha volta como uma possibilidade de fazer”, disse Cleo em seu canal.

Em um dos momentos de descontração, Cleo foi questionada sobre o que a levou a fotografar nua para a Playboy. “Porque eu sou bandida”, disse aos risos e logo completou: “Mais do que isso eu queria ficar pelada e ganhar dinheiro”.

 

Sobre o autor | Website

Instagram: @wesleynolasco1

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.