Rafael Zulu detona CNN Brasil por contratação de William Waack: “É um racista”

Ao saber da contratação de William Waack pela CNN Brasil, que foi oficializada nesta terça-feira (04), Rafael Zulu decidiu fazer um desabafo e fez duras críticas.

O ator utilizou o seu perfil do Instagram, e gravou vários vídeos pequenos comentando sobre isso, se dizendo decepcionado com o canal de notícias, e detonando o jornalista.

“Eu vou refrescar a memória de vocês, William Waack é aquele cidadão racista, que fique muito claro que ele é racista, ele é um cara que não gosta de pessoas de pele preta. Ele agiu de maneira racista, obviamente, na TV que ele trabalhava e foi afastado, pois hoje é assim, a pessoa faz m**** e a gente está aqui, ligado. E antes que pareça que eu esteja fazendo mimimi, que eu seja um chorão, eu quero dizer para vocês, de maneira sarcástica e obviamente debochada, que deu a lógica. Um branco, racista, que não gosta de quem tem a pele preta, faz o que faz, age de maneira racista e volta com a cara mais lavada do mundo”, disse o ator.

“Para mim, o que mais me impressiona não é ele está trabalhando, é quem admite ele, pois não merece o meu respeito. CNN, você não merece mais o meu respeito, pois eu sempre respeitei muito vocês, sempre fui ouvinte da rádio e acompanhei nas redes sociais. Acabou! Você não me tem mais. Pode ser que eu seja pequeno na frente do universo inteiro, mas você não me tem mais para contribuir com a sua audiência, porque vocês admitem pessoas racistas na malha profissional de vocês”, continuou.

Zulu ainda usou de ironia e mandou um “parabéns” pela contratação. “William Waack, parabéns pelo novo emprego, talvez você mereça e eu deva estar falando besteira aqui. Grande abraço, CNN, eu quero mais é que você agora se exploda”, finalizou.

Contratações de peso

Além de William Waack, a CNN Brasil também anunciou a contratação de Evaristo Costa, que está longe da TV desde que se desligou do “Jornal Hoje”, na TV Globo.

Leandro Mendonça

Sobre Leandro Mendonça

Administrador e fundador do site Minuto Livre. Atua em sites de entretenimento desde 2009, e contribui atualmente para o site NaTelinha.

Ver todas as mensagens de Leandro Mendonça →

Deixe uma resposta