Bombou na Web Celebridades Destaque Wesley Nolasco

Rapper Offset, marido de Cardi B, é preso após flagra da polícia, afirma TMZ

Rapper Offset, marido de Cardi B, é preso após flagra da polícia, afirma TMZ

A sexta-feira não foi um dos melhores dias para a família de Cardi B, segundo o TMZ, o rapper Offset, integrante do grupo Migos e marido de Cardi, acabou preso na Geórgia após ser parado pela polícia. As fontes do portal afirmam que o pai de Kulture estava saindo de Atlanta quando policiais o pararam devido janelas escuras.

Testemunhas ainda destacaram que ele estava armado e esse seria o motivo de sua detenção. Para um cidadão comum isso já seria um problema, mas Offset tem um agravante: está em liberdade condicional. Em 2015, o músico confessou porte de arma e drogas ilícitas e, por isso, recebeu a sentença de cinco anos em condicional.

Quavo e Takeoff, integrantes do grupo Migos também, já foram presos, mas ficaram sob fiança e fizeram acordos separados. Cardi e Offsett comemoraram a poucos dias o nascimento da primeira filha, Kulture, e a artista chegou a brincar nas redes sociais que está dormindo bem pouco com o sono do bebê.

Processo após possível espancamento

Nesta sexta-feira, 20, o TMZ também deu destaque para outro barraco envolvendo os nomes Cardi B e Offset. De acordo com a nota, os dois estão na mira de outro processo decorrente de uma denúncia sobre um de seus seguranças terem espancado um homem, Giovanni Arnold, no Mark Hotel. O portal afirma que o estabelecimento anexou novos documentos dizendo que se o ‘Mark Hotel’ for atingido por um grande julgamento, desejam que o tribunal responsabilize os artistas.

Giovanni processou os rappers em maio depois de um confronto verbal e físico. A segurança de Offset alegou que atacou o homem porque ele os provocou dizendo: “Por favor, me bata”. Vixi!

 

Sobre o autor | Website

Instagram: @wesleynolasco1

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.