Coberturas Destaque Música ÚLTIMAS Wesley Nolasco

Rapper Tyler, the Creator cancela show no Lollapalooza 2018

Rapper Tyler, the Creator cancela show no Lollapalooza 2018

O rapper Tyler, the Creator cancelou nesta segunda-feira (12) sua participação no Lollapalooza Brasil 2018. Em seu lugar, a organização do festival anunciou a escalação da cantora norueguesa Aurora. Ela se apresentou no país em outubro de 2017.

“Infelizmente, por motivos pessoais, eu não conseguirei me apresentar nas edições do Lollapalooza na América do Sul. Me desculpem e eu prometo que irei voltar”, diz o rapper em comunicado divulgado pelo Lollapalooza.

Aurora se apresenta no horário que seria de Tyler, the Creator: no domingo (25), das 18h20 às 19h20, no Palco Axe.

A carreira da jovem Aurora Aksnes ganhou impulso depois que ela, aos 17 anos, ganhou elogio de Katy Perry. Em recente entrevista ela Também falou sobre músicas que escreveu quando era muito nova: “‘Lucky’ eu comecei aos 9 anos e fui terminando até os 12. ‘Running with the wolves’, comecei com 13”.

 Atualmente, Aurora está na abertura da novela “Deus salve o rei”, da TV Globo, com uma versão da música folclórica “Scarborough Fair”.

O clipe de “Scarborough Fair” foi gravado nos Estúdios Globo e usam cenários da novela. Escrita por Daniel Adjafre e dirigida por Fabrício Mambert, “Deus salve o rei” é a primeira novela medieval da emissora e envolve disputas entre reinos rivais. Recentemnte, Mambert citou inspiração nas séries “Game of thrones” e “Vikings”.

A cantora Aurora no clipe da música 'Scarborough Fair', faixa de abertura da novela 'Deus salve o rei' (Foto: Globo/Raquel Cunha)

A cantora Aurora no clipe da música ‘Scarborough Fair’, faixa de abertura da novela ‘Deus salve o rei’ (Foto: Globo/Raquel Cunha)

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.